MANAUS – Um homem morreu na noite de quinta-feira (31), por volta das 21h15, nas dependências da empresa BrasJuta, no Distrito Industrial I, zona sul de Manaus.
Segundo policiais da 7ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária de Polícia), o vigilante da empresa realizava ronda de rotina quando percebeu a presença de quatro homens no local.
O vigilante reagiu no momento em que os suspeitos tentaram tomar sua arma e efetuou um disparo, atingindo um deles. O suposto criminoso morreu na hora, e os demais fugiram.
O vigilante informou sobre o ocorrido à segurança da empresa e afirmou que se apresentaria posteriormente à polícia. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A Afeam (Agência de Fomento do Estado do Amazonas) informou que o imóvel pertence à autarquia estadual e, por esse motivo, conta com serviço de segurança privada contratada com a finalidade de proteger o referido bem e garantir a integridade de sua estrutura.
“A Afeam e a empresa de Segurança Patrimonial seguem colaborando com os órgãos de segurança para o total esclarecimento dos fatos e reforça seu compromisso com a legalidade e a preservação do patrimônio público”, informou a Agência.
Um vigilante identificado como José Valdenes Costa de Oliveira, de 49 anos, morreu em um… Ler mais
Você está buscando uma vaga para vigilante em Carutapera MA? A empresa Seguro Segurança, certificada… Ler mais
Se você está em busca de uma vaga para vigilante em Itapoá SC, essa pode… Ler mais
Se você está em busca de uma oportunidade no setor de segurança privada, a Prosegur,… Ler mais
O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) manteve a demissão por justa causa… Ler mais
Se você é um profissional qualificado e está em busca de uma nova oportunidade na… Ler mais